Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Caminhão de combustível tomba e causa interrupção da BR-386, em Bom Retiro do Sul

Foto: Cristiano Silva / Especial / Giro do Vale

Uma carreta que carregava combustível, tombou na altura do km 362 da BR-386, nas imediações do trevo de acesso a Bom Retiro do Sul, por volta das .

Com o acidente houve vazamento de gasolina e óleo diesel na pista, causando o bloqueio total da rodovia no sentido interior-capital. Por isso houve a necessidade de bloqueio total do trânsito, até que a pista possa ser limpa, e permita novamente o tráfego de veículos.

Equipes da CCR Viasul e Corpo de Bombeiros também estão em atendimento na ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está providenciando desvio pela pista contrária – no sentido capital-interior, já que não há previsão para a liberação da pista no sentido onde ocorreu o acidente.

O motorista da carreta ficou levemente ferido, e recebeu atendimento.

A entrada e saída de Bom Retiro do Sul por este local, também está interditada, tendo como alternativas, as estradas das localidades de Delfina e São Luiz para quem vai em direção a Estrela, e para quem vai em direção à Fazenda Vilanova a opção de desvio é pela localidade de Nova Real (Cupido).

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também