Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois são presos e drogas são apreendidas em operação da Polícia Civil, em Bom Retiro do Sul

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira, dia 12, em endereços dos bairros São Francisco e São Jorge, em Bom Retiro do Sul, resultando na apreensão de drogas, simulacros de arma de fogo, e duas prisões.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da DP de Bom Retiro do Sul, durante as buscas foram localizadas grandes quantidades de drogas pertencentes a indivíduos ligados diretamente a uma facção criminosa com atuação na região. Foram localizados cerca de 2,2Kg de maconha, 535g de cocaína e 400g de crack.

Os dois indivíduos que foram encontrados nas residências que serviam de esconderijo para a droga, acabaram sendo presos em flagrante, sendo uma mulher de 45 anos e um homem de 25. As drogas estavam sendo guardadas nesses locais a mando das chefias do tráfico, os quais também serão indiciados pelos crimes.

A investida batizada de Operação Arremate, contou com a participação de agentes das Delegacias de Polícia de Bom Retiro do Sul, Estrela, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). No total foram 15 policiais em cinco viaturas.

Os presos foram levados para a delegacia de Polícia onde foi feito o registro, e na sequência encaminhados ao sistema penitenciário.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também