Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Indivíduo é morto com diversos disparos de arma de fogo, em Taquari

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros na madrugada dedomingo, dia 14, em Taquari. De acordo com o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, foram realizados diversos disparos de arma de fogo contra o homem que estava em uma casa localizada na Rua Riachuelo, bairro Praia.

Uma testemunha relatou que por volta de meia-noite teria ouvido o som de seis tiros, e ainda alguém que gritou “agora é a tua vez”. Logo depois ainda ouviu o barulho de um veículo arrancado rápido e deixando o local.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h. Se trata de Josias da Silva Dutra, 32 anos. Foi acionada a Brigada Militar, que isolou o local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram presentes na cena do crime, fazendo levantamentos para dar início a investigação.

Posteriormente o corpo de Dutra foi encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Conforme a delegada Betina Martins Caumo, titular da DP de Taquari, ainda não é possível indicar uma causa do crime. Ela confirma que a vítima possuía diversos antecedentes policiais: ameaças; roubo; latrocínio; furtos; descumprimento de medidas protetivas; e posse de entorpecentes. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também