Giro do Vale / Geral

Sexta-feira começa com nebulosidade, que se afasta com o retorno do frio ao RS

Mínimas ocorrem à noite e podem chegar a 6ºC em alguns pontos

Foto: Divulgação

A sexta-feira começa com muitas nuvens e predomínio de céu nublado a encoberto na maior parte do Rio Grande do Sul, com chance de chuva leve e garoa em diversos pontos na madrugada e de manhã. Alguns pontos terão neblina e nevoeiro. No final da manhã e durante a tarde, a nebulosidade diminui e o sol aparece na maior parte do Estado.

As mínimas devem ocorrer à noite, quando faz frio. A melhora do tempo será garantida pelo ingresso de ar frio de alta pressão, com mais vento no Leste gaúcho e que pode soprar com rajadas principalmente na faixa costeira.

As mínimas rondam os 7ºC em Uruguaiana e os 6ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 18ºC em Torres e 19ºC em Santa Rosa. No Vale do Taquari, os termômetros variam entre 9ºC e 17ºC.

Há previsão de chuva no fim de semana e os dados indicam que haveria mais instabilidade na Metade Leste no domingo e que parte do território gaúcho pode ter muita chuva na primeira metade da semana que vem com área de baixa pressão na costa.

MetSul / NIH Univates

Ainda não há comentários

Últimas Notícias

Após denúncia, Polícia Civil cumpriu diligência em uma residência do bairro São Jorge

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano

Indivíduo foi capturado em sua residência no bairro São João

Massa de ar quente deve gerar máximas acima dos 35ºC em diversos pontos