Giro do Vale / Alquimia de Cada Dia

O que esperar do Ano Novo Astrológico de Júpiter?

Olá,

Hoje o nosso papo é sobre o ano novo astrológico 2018. O que esperar deste ano regido por Júpiter?

Quem acompanhou minha última coluna, sabe que estamos nos despedindo de um ano de plantio, para entrar num ano de colheita. Saturno, que regeu o primeiro ano de um ciclo de 36, entrega a missão para Júpiter em 2018. Porém, Saturno continua por mais 35 anos de olho em nós, mesmo que a regência do ano seja de outro planeta. Peraí… como assim, Fe? Então temos dois regentes? Isso mesmo 🙂 Imagine que Saturno é como o dono de uma loja e, a cada ano, ele contrata um novo gerente, que neste 2018 será Júpiter. Nós seríamos os colaboradores e clientes da loja, que vamos interagir e ser influenciados mais diretamente pelo gerente, Júpiter, mas dentro das regras do dono da loja, Saturno.

Estamos encerrando um ano de muitas mudanças, transformações e ajustes de vida que nem sempre foram pelo caminho do amor. Muitos viveram (e estão vivendo) uma metamorfose pelo caminho da dor, pois a forma de Saturno nos ajudar a encontrar nosso propósito de vida pode ser um tanto dolorosa, como num parto em que as contrações provocam a dor necessária para nascer uma nova vida. Esse mesmo cara que nos ampara no nascimento, acompanha nossa vida toda. Quando estamos em desalinho com nossa missão, com aquilo que vimos fazer neste mundo, nos sentindo perdidos e ansiando por encontrar nossa linha de vida de volta, estamos enviando uma mensagem a Saturno, que vai nos oferecer ajuda do jeito dele. Sentiu que seu ano pareceu cheio de “contrações”? Então… pode ser que Saturno esteve ao seu lado. Para lhe ajudar!

Imagem: ilustração

Ele segue lá, dono da loja, lembra? Mas agora, depois de gerenciar o primeiro ano da sua nova loja ele resolveu entregar o serviço a um novo gerente. Júpiter vai ser admitido neste dia 20 de março e já com as mangas arregaçadas para começar a trabalhar. Mas quem é esse Júpiter? Que tipo de energia ele trará para o astral deste nosso ano?

A primeira palavra que eu diria é expansão. Prepare-se para tornar seus sonhos realidade. Aliás, sonhe muito, sonhe alto, pois para Júpiter não há limites. Busque por seus ideais, fazer coisas em que acredita verdadeira e profundamente. Feche os olhos e só abra depois de visualizar por um momento alguma coisa que faça seu coração pulsar forte. Imaginou? Esse é o ano para ir em busca disso e de todas as outras coisas que fazem o mesmo com teu Ser. Seja otimista, abra sua mente para novas possibilidades, viaje muito e sempre que possível, aprenda uma nova língua, ensine o que sabe, compartilhe conhecimento, conecte-se com sua fé (dentro do seu sistema de crenças), olhe os que estão a sua volta, ajude na medida do possível a equilibrar as desigualdades que puder enxergar no mundo, esteja aberto a novas parcerias (ou a fortalecer as velhas também), reinvente-se e permita-se ganhar dinheiro de um jeito diferente e, acima de tudo, trabalhe com o que goste. Uffa… e tem mais. Comunique. Não tenha vergonha de vender o seu peixe e, inclusive, invista em uma boa metodologia para fazê-lo. Seja forte, tenha a coragem e a iniciativa de um guerreiro para que daqui há um ano você possa olhar para trás e perceber que lutou bravamente uma memorável batalha. Ué, mas não seria um ano para colheita, Fe? Por que terei de lutar? Teremos de lutar porque essa colheita não virá sem esforço para nossas mãos. No fundo, Saturno lá do alto espera que nos tornemos grandes guerreiros neste momento. E qual a melhor maneira de formar guerreiros? Colocando-os a lutar. Lembram que o dono da loja é o cara das contrações, mas contrações para fazer nascer uma nova vida.

Certamente, ao final deste ano astrológico de Júpiter, nos veremos como uma nova vida dentro de quem somos. Como se tivéssemos nos transformado em uma versão muito melhor de nós mesmos. Mas isso, claro, para quem se permitir. E eu lhes convido: permitam-se! Não estou dizendo que vai ser fácil, mas posso garantir que no fim das contas terá sido a melhor escolha.

Se você é de Porto Alegre ou região metropolitana, tenho um convite para você: venha sintonizar-se com a melhor energia de Júpiter no dia da entrada de sua regência, 20/3, na vivência “Teatro Alquímico – o Ano de Júpiter”. Criado por mim e pelo Carlos Alexandre, desde 2016 promovendo grandes transformações. Permita-se! Mais informações neste vídeo que preparei especialmente para você: http://bit.ly/teatroalquimicovideo

Abraços alquímicos,

Fernanda Beppler

Me encontre nas redes:

Facebook: http://bit.ly/fernandabeppleralquimista

Instagram: http://bit.ly/fernandabeppler

Contato: nandabeppler@gmail.com / (51) 981786460

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Dois carros incendiaram após a colisão

Porém, o pedido foi negado pela Justiça, mesmo com parecer favorável do Ministério Público (MP)

Previsão é que a Draco comece a operar em maio de 2019, a partir do ingresso de novos servidores na corporação

Ministério da Saúde ampliou prazo para até terça-feira, na tentativa de preencher vagas que faltam