Giro do Vale / Papos de Mulher

Aline Silva

 

Mariana Simionato fala sobre seu livro e da algumas dicas para o outono

Recebemos no estúdio da Rádio Independente a jornalista, personal stylist e escritora, Mariana Simionato, para falar sobre o lançamento do seu livro, chamado “Tips da Mari” e dar algumas dicas sobre moda.

Mariana explica que esse livro veio para servir de manual para a mulher que desejam ler sobre dicas simples de moda, beleza e autoestima. O Livro é visual, prático, simples e básico, e foi lançado em março, com o surgimento de um desejo de perpetuar o trabalho que já é realizado pela internet, via blog.

Segundo Mariana, o livro é direcionado às mulheres, e nele constam algumas dicas básicas da consultoria de imagem e estilo. “Se vestir bem, pra mim, é vestir aquilo que te faz se sentir bonita.”, completa.

Uma das coisas que o livro traz principalmente, é a elaboração do conceito de que para se vestir bem, não precisa ter muito dinheiro, precisa ter criatividade.

Mariana explica que cada mulher tem mais de um tipo de estilo, e o que determina esse de estilo é o modo de vida que ela leva. Normalmente, se tem uma mescla de estilos dentro da pessoa, que necessita ser explorada.

O estilo das pessoas vai mudando e amadurecendo ao longo dos anos, e para Mariana a autoestima está ligada diretamente com moda, e precisa estar equilibrada dentro da pessoa, pois ocupa papel fundamental.

A maioria das mulheres que acompanha o trabalho de Mariana se adequa a faixa etária de 23 até 50 anos, mas seu trabalho pode ser acompanhado por todas as mulheres, diferentemente da idade.

Quem deseja adquirir o livro “Tips da Mari”, pode comprar o exemplar pelo próprio blog da Mari, ou então nos pontos de vendas em Lajeado (Lojas Prisma) e em Bom Retiro do Sul (Armazém da Ovelha).

Mariana está escrevendo um novo trabalho, e deve lançar o novo livro no início do ano que vem.

Entrevista completa: http://www.independente.com.br/mariana-simionato-fala-sobre-seu-livro-e-da-algumas-dicas-para-o-outono.html

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Crime ocorreu na Rua Ernesto Dorneles, bairro São Jorge, próximo a Escola Isabel Luiza Bittencourt

Os bandidos acessaram a casa, localizada no Bairro São João, pelo telhado

Foram apreendidos 15 celulares, carregadores, baterias, chips de telefones e maconha

Baixa de 4,4% começa a valer neste sábado