Regional - Geral

“Os Vales estarão em evidência”, destaca coordenador do Turisvales durante Assembleia da Amturvales
Na noite da sexta-feira, dia 15, o coordenador do Salão de Turismo dos Vales – Turisvales – , Rafael Fontana, participou da Assembleia Geral da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), em Encantado.
 
Na oportunidade, falou da importância da realização deste evento que será referência no interior do Estado. “Temos recebido contato de pessoas do Paraná e do Rio de Janeiro, que já estão se programando para participar”, enfatizou.
 
Fontana alertou para a oportunidade de as regiões mostrarem o potencial turístico. “Nosso momento é agora. Se quisermos dar um salto de qualidade devemos aproveitar o Turisvales. Não teremos outra oportunidade de nos mostrarmos para tantas pessoas especializadas neste setor. Os Vales estarão em evidência”, afirmou, lembrando que o objetivo é atrair três mil agências e sete mil visitantes.
 
O presidente da Amturvales, Vanildo Roman, falou aos presentes sobre o momento dos municípios se organizarem para mostrar o que tem de melhor.
 
O Turisvales
O 1º Salão de Turismo dos Vales – Turisvales –ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2013, no Parque do Imigrante, em Lajeado.
 
O Salão de Turismo dos Vales – Explore Novos Caminhos – terá Feira de Rotas e Roteiros Turísticos; Exposição de Equipamentos e Serviços para Hotéis e Restaurantes; Atividades Técnicas e Rodas de Negócios; Festival de Cultura; Gastronomia Regional; e Exposição de Produtos Regionais.
 
O Turisvales é promovido pela Amturvales e a Aturvarp. A realização do Salão é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS) e da Prefeitura de Lajeado.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários




Envie-nos seu comentário.

Nome:
E-Mail:
Comentário: