Civil apreende armas que podem ter sido utilizadas em tentativa de homicídio contra taxista em 2014
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2015
- 9 anos
Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado apreenderam nesta sexta-feira, dia 17, armas que podem ter sido utilizadas na tentativa de homicídio contra o taxista Clodori Maria Vedoy (46) em 3 de dezembro de 2014. Na ocasião o homem foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um deles na altura do maxilar, no bairro Floresta em Lajeado.
Conforme o delegado Juliano Stobbe, no início desta semana a polícia recebeu informações a respeito da possibilidade de suborno para um depoimento em favor do ex-secretário de Estradas de Cruzeiro do Sul André Paulo Pündrich (44), conhecido como Duda, que seria o mandante do atentado. Também foram recebidas informações sobre armas que estariam em uma residência próximo a casa de Duda, na localidade de Linha 25 de Julho.
O judiciário expediu mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido na manhã de hoje. No local, foram apreendidas duas espingardas e duas garruchas, armas que podem ter sido usadas na tentativa de homicídio. Um indivíduo foi preso no local. A Polícia Civil não forneceu o nome nem a idade do preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuado em flagrante. Na sequência deve ser recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Homicídio é registrado no Bairro Caieira, em Taquari
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de setembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Bombeiros localizam corpo carbonizado durante combate a incêndio em Taquari
- 27 de setembro de 2024
- 1 semana
Câmara aprova manutenção de aproximadamente 200 contratados, a maioria na Educação
- 27 de setembro de 2024
- 1 semana
Ainda não há comentários