Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM prende criminosos após roubo a farmácia, em Estrela

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Estrela realizou a prisão de um homem por volta das 18h30 desta quinta-feira, dia 14, na área central da cidade. Após ser informada sobre um roubo a Farmácia Bom Retiro, na Rua Coronel Mussnich, a guarnição realizou buscas ao suspeito.

De acordo com o registro policial, o indivíduo de 27 anos, entrou na farmácia e entregou um bilhete com a frase: “Passa o dinheiro do caixa se não eu atiro. Se eu atirar é pior”.

Por volta das 14h35 do mesmo dia, o mesmo criminoso também havia feito o uso de um bilhete para assaltar uma Drogaria na Rua Julho de Castilhos, em Lajeado, de onde fugiu com a quantia de R$ 150.

O homem, que também era acusado de ter cometido outro roubo na cidade de Estrela, foi localizado, caminhando ao lado de sua companheira. Ele foi reconhecido pelas vitimas dos três estabelecimentos nos quais praticou os crimes.

Diante dos fatos, foi encaminhado para exames de praxe no Hospital de Estrela e, na sequência, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de onde foi recolhido ao sistema prisional. Junto com ele, também foi apreendido um celular e a quantia de R$ 305 em dinheiro, que estava na bolsa de sua companheira.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também