Um morre e três são presos em confronto com a BM
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2020
- 5 anos
Por volta das 22h desta quarta-feira, dia 5, policiais militares das Patrulhas Especiais do 1° BPChoque de Porto Alegre que estão em apoio à 50ª Operação Golfinho, souberam que um veículo VW/Golf de cor prata, placas IKE 0D52, de Arroio do Meio, estaria circulando com indivíduos fortemente armados em Imbé e Tramandaí. O objetivo deles era cometerem assaltos na região, mas foram interceptados na Rua São Sebastião do Caí, centro de Imbé.
No momento da abordagem, os homens reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram com disparos de Fuzil T4, Cal. 556. Mesmo assim eles tentaram fugir para os fundos de um pátio, quando um dos indivíduos que portava uma espingarda calibre 12, efetuou mais um disparo de arma de fogo contra um soldado que revidou e o atingiu com disparos de pistola PT Glock, Cal. 40, de propriedade da Brigada Militar. O criminoso chegou a ser socorrido mas morreu durante atendimento no hospital de Tramandaí.
Os outros homens foram identificados como um adolescente de 17 anos, com antecedentes como adolescente infrator, tráfico, associação ao tráfico e moeda falsa. O menor portava um revólver Cal. 38, contendo 5 munições intactas e uma deflagrada.
Também foram presos, um indivíduo de 21 anos, com antecedentes por ameaça, desacato e injúria. Com ele a polícia encontrou uma pistola de fabricação argentina, cal. 45. Outro rapaz de 19 anos, estava portando uma mochila contendo 40 munições de Cal. 32, 53 munições de Cal. 9mm, oito munições de Cal. 380 e 40 munições de Cal. 12.
Todos foram levados presos à Delegacia de Polícia de Tramandaí e o indivíduo que entrou em óbito, não foi identificado até o momento.
Correio do Imbé
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Festa Campeira acontece em Bom Retiro do Sul de 6 a 8 de dezembro
- 4 de dezembro de 2024
- 5 horas
Assembleia aprova reajuste de 5,25% no salário mínimo regional do RS
- 4 de dezembro de 2024
- 7 horas
Ainda não há comentários