Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem e sua sogra são detidos após fugir da BM em Taquari

Foto: Divulgação

Um jovem e sua sogra foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil após o rapaz ter fugido da abordagem da Brigada Militar (BM), em Taquari.

Por volta das 13h50min desta segunda-feira, dia 23, durante patrulhamento a BM visualizou uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram e tentaram a abordagem. O veículo era ocupado pelo condutor e uma mulher.

O piloto fugiu em alta velocidade e acessou um posto de combustíveis, onde deixou a caroneira. Após, ele seguiu a fuga por diversas ruas do município, trafegando na contramão e colocando em risco outros veículos e pedestres. Na Rua Lautert Filho ele acessou o pátio de uma residência, onde foi feita a abordagem.

Naquele momento, uma senhora, posteriormente identificada como sogra do suspeito, saiu de dentro da residência e passou a desacatar os policiais. Ela também recebeu voz de prisão.

O rapaz de 24 anos de idade e sua sogra de 57 foram levados para exames no Hospital local e depois apresentados na Delegacia para o registro por desacato, resistência, desobediência, velocidade incompatível na via e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gerando perigo de dano.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também