Giro do Vale / Destaque

Homem que chegou ao hospital e morreu, é a 8º vítima do covid-19 em Lajeado

Essa é a 11ª morte registrada no Vale do Taquari em função do coronavírus

Foto: REUTERS / Lindsey Wasson / Divulgação

Um homem de 64 anos é a 8ª vítima do coronavírus em Lajeado. Ele morreu logo que deu entrada no Hospital Bruno Born na segunda-feira, dia 4. Foi coletado material e encaminhado para exame laboratorial, que confirmou nesta quarta-feira, dia 6, positivo para covid-19.

Até o momento não foi informado se ele tinha alguma doença de risco.

Também foram divulgados hoje os resultados dos exames da esposa da vítima, de 64 anos, e do filho do casal, de 39 anos. Os dois também estão infectados pelo vírus. Mãe e filho estão na Unidade de Internação Covid do HBB.

Novos casos

Nesta quarta-feira foram confirmados no total, 29 casos no Vale do Taquari. Lajeado teve 12 novos casos. Em seguida vem encantado com 5, Arroio do Meio e Teutônia tiveram três confirmações cada, Colinas mais dois casos, e Cruzeiro do Sul, Santa Clara do Sul, Estrela e Taquari, um caso cada.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5