Giro do Vale / Destaque / Saúde

RS tem mais de 70% dos casos de covid-19 curados

Estado contabiliza ao menos 178 mortes pelo coronavírus

Foto: Divulgação

O Rio Grande do Sul registrou neste sábado, dia 23, 423 novos casos da Covid-19, conforme dados da Secretaria Estadual da Saúde, o que eleva os diagnósticos positivos a 6.336. De acordo com o órgão, em 24 horas, foram confirmados quatro óbitos pelo novo coronavírus, com o número de óbitos chegando a 176 – não há, contudo, a inclusão de duas fatalidades confirmadas pelas administrações municipais de Encantado e Bom Retiro do Sul. Assim, são ao menos 178 mortos.

Os números colocam o Rio Grande do Sul como a 7ª unidade federativa com menor taxa de mortalidade (2,8%). O estimado de pacientes curados do novo coronavírus é de 4.449 (70,2% dos casos), enquanto 1.711 (27%) ainda estão em recuperação. Ao todo, 256 cidades gaúchas já tiveram moradores confirmados com a doença.

Vale do Taquari

Os novos casos confirmados no Vale do Taquari foram de de pacientes que residem em Arroio do Meio (2), Bom Retiro do Sul (16), Tabaí (1) Taquari (2), Teutônia (2).

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar