Fim de semana tem Ribeiro na pista de Tarumã
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de novembro de 2020
- 4 anos
Neste final de semana, sábado e domingo, dias 28 e 29, Luiz Carlos Ribeiro corre em casa, em duas competições que acontecem no autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão. O gaúcho, de Bom Retiro do Sul disputará seis baterias pela categoria Turismo Nacional e também outras seis baterias pelo Festival Brasileiro de Marcas 1.4.
Na última etapa da Turismo Nacional BR o piloto bom-retirense teve problemas no seu carro. Nas duas primeiras baterias, os dois motores acabaram quebrando, e assim não teve como disputar as outras quatro corridas. “Agora vamos correr em casa, sei que é difícil conseguir alcançar a liderança, mas quero fazer boas corridas para encostar no pelotão da frente, e depois tentar decidir na etapa final que acontece em janeiro, em São Paulo”, disse Ribeiro. O piloto destaca que o carro está bom, e torce para que não dê nenhum contratempo.
O bom-retirense está na 9ª posição na classificação da categoria Super, com 125 pontos. O líder é o o piloto Junior Berlanda que tem 220 pontos.
A corrida terá transmissão ao vivo pelos canais da Turismo Nacional BR no Youtube, Facebook e Instaram.
Festival 1.4
Ribeiro ainda irá disputar o Festival Brasileiro de Marcas 1.4, que também acontece nos mesmos dias em Tarumã. Serão seis baterias, onde quem fizer mais pontos, é o Campeão Brasileiro. Nestas corridas a equipe Charrua Racing irá para a pista com um GM Celta, e Luiz Carlos Ribeiro irá dividir o carro com o também piloto gaúcho Rodrigo Ribas, de Porto Alegre.
Essa corrida também terá transmissão ao vivo pelos canais da “Curva do S”, no Youtube, Facebook e Instagram.
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Inter derrota o Cruzeiro por 1 a 0 no Beira-Rio
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2024
Grêmio marca no fim e vence Criciúma pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Sobe para 16 o número de mortos pela passagem do furacão Milton
- 11 de outubro de 2024
- 7 horas
Ainda não há comentários