Giro do Vale / Muçum / Polícia

BM recupera carro, após assalto a ótica no Centro de Muçum

Criminosos fugiram por uma mata, e não foram mais localizados

Foto: Divulgação

Uma ótica foi alvo de criminosos na cidade de Muçum, na tarde da sexta-feira, doa 22. Os criminosos roubaram um veículo durante a fuga, e mais tarde a Brigada Militar localizou o carro e parte do material roubado.

A BM foi informada sobre o roubo de um Voyage de cor branca e iniciou buscas. Logo depois veio a informação sobre o roubo a uma ótica no Centro de Muçum, e nessa ação, os criminosos haviam deixado para trás, a moto utilizada para cometer o crime, bem como os capacetes e chave.

A dupla de criminosos roubou o Voyage na praça de Muçum, e fugiu em direção a Linha São Luiz, interior do município. Como o veículo contava com rastreador, a localização de OS levou os policiais até o seu paradeiro.

O carro foi encontrado em meio a um mato, e nas proximidades do local, a polícia encontrou rastros e pegadas, possivelmente dos bandidos, mas eles não foram encontrados.

Além de recuperar o Voyage, também foram encontrados no interior do carro, cinco anéis. Foram apreendidos a moto, chaves e capacete pertencentes aos acusados. Os indivíduos conseguiram levar cerca de 85 alianças e anéis, que eram do mostruário da loja.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Neste período, apenas a cidade de Novo Tiradentes não registrou mortes por conta da doença

O suspeito tem 29 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido

Temperaturas ficam agradáveis ao longo de todo o dia

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária