Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Agrobom inaugurou sua nova loja em Bom Retiro do Sul

O casal Chico Bandeira e Janete Beppler estão a frente do empreendimento. (Foto: Divulgação)

A Agrobom, que já vinha atuando em Bom Retiro do Sul, agora está de casa nova. O novo espaço foi inaugurado na sexta-feira, dia 12, e recebeu convidados e clientes que puderam conhecer melhor as novas instalações, onde a partir de agora a empresa passa a desempenhar suas atividades.

O empreendimento tem a sua frente o casal de empresários Chico Bandeira e Janete Beppler. O comércio fica localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 2400, ao lado da Capela Mortuária de Bom Retiro do Sul.

Com a mudança de endereço, a empresa também ampliou o mix de produtos ofertados aos seus clientes. A Agrobom oferece uma linha completa de rações para pets, rações para aves, e rações para animais de grande porte, como gado, equinos, e suínos. Além disso também trabalhando com farelos e grãos.

A novidade da nova loja, fica por conta da linha completa de ferragens que passa a ser oferecida, além de materiais elétricos e hidráulicos.

Confira imagens da nova loja da Agrobom:

Visite e confira a nova loja da Agrobom em Bom retiro do Sul.

Agrobom

  • Onde: Rua Senador Pinheiro Machado, 2400, Bom Retiro do Sul – ao lado da Capela Mortuária
  • Oferece: Rações da linha pet; Rações, sementes e farelos para animais de grande porte; Linha de ferragens; Materiais hidráulicos e elétricos.
  • Contato WhatsApp: (51) 98137-8000

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também