Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado depois de desaparecer em barragem em Lavras do Sul

Alisson goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, com o pai José Agostinho Becker. (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)

O corpo do pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, 57 anos, que estava desaparecido desde às 17h desta quarta-feira, dia 24, foi encontrado por volta das 22h50min por amigos que o procuravam no mesmo local onde tinha sido visto pela última vez, em uma barragem de sua propriedade. A informação é do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que atendeu a ocorrência desde o começo da noite na localidade de Rincão do Inferno, a 48 km do centro de Lavras do Sul, na Região Central do Estado.

As buscas com mergulhadores não podiam ser realizadas à noite, mas foram iniciadas na superfície pelos dois soldados inicialmente destacados para levantar informações sobre a região do desaparecimento. Amigos da família teriam encontrado o corpo e trazido até as margens da barragem, de acordo com os bombeiros.

O deslocamento entre o quartel do Corpo de Bombeiros e o local do desaparecimento leva cerca de 1h30min, segundo os próprios bombeiros. Não há sinal de telefonia móvel na barragem, que é parte da propriedade particular da família Becker.

José era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a posição. Colorados, começaram a carreira no clube do coração da família. Tanto o Inter quanto o presidente do clube, Alessandro Barcellos, manifestaram notas de pesar pela morte de José Agostinho. O Fluminense, onde Muriel joga atualmente, também prestou condolências. 

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também