Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Corpo de uma mulher é encontrado no interior de Venâncio Aires

Polícia acredita em homicídio, já que a vítima apresentava ferimentos profundos na cabeça

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 26, no interior de Venâncio Aires. Familiares identificaram a vítima como Jéssica Catiele Mendes de Aguiar, de 26 anos. Segundo um familiar, a jovem seria usuária de drogas, e não tinha endereço fixo. Ela deixa dois filhos, de 5 e 8 anos de idade.

A área onde o corpo foi localizado fica às margens da estrada que liga Centro Linha Brasil a Linha Isabel, em um local onde não há ninguém morando próximo.

A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP)

Para a Polícia Civil, há fortes indícios de que se trate de um homicídio. O Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, acredita que ela possa ter sido morta em outro ponto, e o corpo tenha sido desovado no local. Uma análise preliminar mostrou que o corpo de Jéssica apresentava pelo menos dois ferimentos profundos na cabeça, o que pode ter ocasionado sua morte. O possível objeto utilizado no crime, não foi encontrado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5