Corsan orienta que usuários busquem atendimento pelos canais digitais
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de março de 2021
- 3 anos
A Corsan suspendeu o atendimento presencial em todas as suas Unidades de Saneamento. A medida vai valer no período entre 1º e 7 de março e segue as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus decretadas pelo Governo do Estado. O atendimento, que já estava sendo feito apenas por agendamento, nesse período será apenas pelas plataformas digitais:
Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:
• Solicitar 2ª via da fatura
• Solicitar Cadastro de fatura por e-mail
• Solicitar Certidão negativa de débito
• Solicitar Demonst. fatura Braille
• Consultar Extrato das últimas faturas
• Informar código do imóvel
• Consultar Histórico de consumo/leituras
• Informar Falta de água
• Consultar Situação do abastecimento
• Informar Vazamento de água na rua/calçada
• Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
• Informar Vazamento no quadro
• Informar Vazamento de hidrante
• Informar Hidrômetro com vazamento
• Solicitar Conserto de chuveiro público
• Acompanhar solicitações
• Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
• Solicitar encerramento de contrato
• Solicitar alteração de titularidade
A Corsan ressalta que nesse período, não serão realizados também atendimentos para os seguintes serviços:
- Solicitação de tarifa social/desconto social
- Suspensão a pedido do usuário
- Aferição de hidrômetro
- Aprovação/fiscalização projetos
- Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
- Comercialização de serviços (venda de água)
- Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
- Solicitação de redução de valores por vazamento
AI
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Comentários
Patricia Santos
4 março, 2021É,mas garanto que cortar água das pessoas que estão com atraso vão continuar,e daí,como vão fazer para parcelar????