Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Forte temporal causa estragos em Bom Retiro do Sul

Foto: Cristiano Magalhães Gonçalves / Especial / Giro do Vale

O temporal que atingiu Bom Retiro do Sul na tarde desta sexta-feira, dia 26, trouxe muita chuva e vento forte, causando estragos em diferentes regiões da cidade. A tormenta atingiu a cidade entre às 14h30min e às 15h.

Na área central do município houve o destelhamento de alguns prédios, e partes de telhados de zinco foram parar no meio da Rua Senador Pinheiro Machado. Parte da fachada da loja Amauri Tintas foi danificada com uma estrutura do telhado de um prédio próximo, que foi arrancada com a força do vento. Um veículo que estava estacionado próximo, ficou danificado ao ser atingido por esse material, além de pedaços de madeira e tijolos.

Houve registro de telhados danificados em outros pontos da cidade também, além da queda de galhos e árvores, e rompimentos de fios de energia elétrica, que deixam parte do município sem energia elétrica.

Não há registro de feridos, e o trânsito flui com alguns pontos de bloqueio, em função da queda de fios, como é o caso da Rua Waldemar Arnt, no Bairro Imigrante, nas proximidades da padaria Pão de Ló.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também