Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso após disparar com arma de fogo e ameaçar ambulantes, em Lajeado

Com ele foi apreendida uma pistola calibre .9mm e um carregador com nove munições

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo de 50 anos, por ameaça e disparado de arma de fogo em via pública no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado, na tarde desta terça-feira, dia 30.

A guarnição da Força Tática foi informada pela sala de operações, para verificar a situação de que um indivíduo teria efetuado disparo de arma de fogo com intuito de ameaçar vendedores ambulantes que estavam atuando no bairro. 

Ao aproximar-se do local, foi feito contato com uma das vítimas de ameaça que relatou o local em que o autor estava.

A guarnição realizou a abordagem ao autor, que estava em frente à sua residência, após revista pessoal o mesmo relatou ter uma arma Pistola Taurus Lug2c calibre .9mm com registro em seu nome e que realmente havia efetuado o disparo e que arma estaria embaixo de seu travesseiro no seu quarto.

A guarnição apreendeu a arma, e um carregador com 9 munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para o registro.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5