Giro do Vale / Paverama / Polícia

Homem é preso após matar filhotes de cachorro a pauladas, em Paverama

Com o acusado os policiais ainda encontraram dois revólveres

Uma denúncia levou a Brigada Militar a prender um indivíduo por maus tratos a animais, e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência se passou em Linha Cabriúva, interior de Paverama, por volta das 0h20min desta sexta-feira, dia 26.

Uma testemunha avisou o policiamento sobre um indivíduo que teria matado alguns cães, e estaria realizando disparos de arma de fogo na direção de outros animais.

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o acusado com um revólver calibre 22, municiado e com um estojo deflagrado. Dentro da casa do indivíduo, foi localizado mais um revólver calibre 22, desmontado.

Foram realizadas buscas na propriedade, e nos fundos da residência, os policiais encontraram seis filhotes de cachorro mortos. O morador confessou que matou os animais a pauladas. Ainda de acordo com uma testemunha, uma cadela de propriedade deste homem, teria sido atingida por um tiro na cabeça.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado em flagrante. Na sequência ele foi conduzido ao presídio.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Imunizante com aplicação única faz parte de promessa do governo americano de doar 80 milhões de vacinas a vários países

Prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo na cidade.

Dois indivíduos foram flagrados quando arremessavam o material para o interior da casa prisional

Tricolor esteve na frente em duas oportunidades na Arena, mas se frustrou com o 2 a 2