Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é preso pelo estupro da filha de 5 anos, em Arvorezinha

Foto: Ilustração

A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 38 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 5 anos de idade. A prisão do indivíduo ocorreu na manhã deste domingo, dia 21, no Bairro Santo Antônio, em Arvorezinha.

Houve denúncia de que uma mulher estava gritando desesperada com o seu esposo. De imediato os policiais deslocaram até o endereço indicado, e ao chegar no local, viram os dois na frente da residência. A mulher disse que ao chegar em casa ouviu sua filha, de 5 anos, gritando “chega, chega” . Com isso entrou na casa sem fazer barulho e se deparou com a filha nua, e seu marido com as calças baixas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Comentários

  • Maria Dejanira Crispin de Lima
    22 março, 2021

    Não tinha q levar fazer corpo de delito deveriam
    castrar e jogar ele no rio com uma pedra no pescoço um vagabundo desse não merece viver em pouco tempo a justiça solta ele e esse infeliz vai fazer isso de novo com outras crianças se teve coragem de fazer com à própria filha esse maldito o que pode fazer com outra crianças
    Eu me indigno com isso se ele aparece na minha frente eu mesmo mato esse maldito 😡😡😡😡

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também