Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF e BM prendem três criminosos após tentativa de furto em Lajeado

Os presos estão envolvidos em outros crimes patrimoniais na região

Foto: Divulgação / PRF

Na tarde desta quinta-feira, dia 11, na RS 240 em Portão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prenderam três homens que fugiram de carro após uma tentativa malsucedida de furto em uma residência.

Comunicados sobre um furto tentado em uma residência em Lajeado, policiais rodoviários federais trocaram informações com a Brigada Militar e a locadora proprietária do Onix utilizado na ação. Ele foi encontrado transitando na RS 240, e abordado pelos policiais já na chegada em Portão.

No interior do automóvel foram encontrados alguns objetos, como joias, cosméticos e eletrônicos, provavelmente furtados, além de um pé de cabra, que era utilizado para arrombar portas e janelas de residências e comércios.

Os três homens, moradores da região metropolitana de Porto Alegre, com reiteradas passagens por furto, além de outras por receptação de veículo e tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia local. Os objetos e o veículo foram apreendidos.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5