Giro do Vale / Geral

Artefato preso a boneco com farda da BM, mobiliza polícia na Região Metropolitana

Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido

Foto: Divulgação

Um artefato colocado junto a um boneco com a farda da Brigada Militar causou transtornos em Alvorada, na Região Metropolitana, no começo da manhã desta segunda-feira, dia 19. A suspeita de que se tratasse de explosivos fez com que a área fosse isolada na saída da Avenida Getúlio Vargas para a RS-118.

Por volta das 9h, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) analisaram o material e descartaram a suspeita de bomba. A entrada e a saída do município já foram liberadas.

O manequim foi amarrado em um poste no Distrito Industrial de Alvorada. O boneco não continha nenhuma inscrição, estava com um boné e, junto ao corpo, o artefato preso com fitas.

A ocorrência gerou grande congestionamento para quem saía da cidade para acessar a RS-118. O trânsito já está normalizado na região.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5