Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Assaltante é preso após roubo a joalheria, em Teutônia

Foto: Divulgação / BM

Uma joalheria foi assaltada por volta das 10h15min desta segunda-feira, dia 5, na Rua Capitão Schneider, Bairro Canabarro, em Teutônia. O autor do roubo acabou sendo preso pela Brigada Militar e o material levado por ele foi recuperado.

Após ser informada sobre o roubo que estava em andamento, a guarnição de serviço se deslocou até a joalheria. Chegando ao local, os policiais foram informados de que o criminoso havia acabado de sair. Populares acompanharam o bandido, e indicaram aos policiais a direção onde ele havia ido.

Os policiais que já estavam na ocorrência, receberam apoio de guarnições de Westfália e Bom Retiro do Sul, e acabaram prendendo o indivíduo de 37 anos. Com ele foram recuperados 41 relógios avaliados em aproximadamente R$ 16 mil, além de um simulacro de pistola.

O preso foi conduzido ao Hospital Ouro Branco para os exames de praxe, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Teutônia para a realização do Auto de Prisão em Flagrante. Ele possui antecedentes criminais por furto e roubo a pedestre.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também