Giro do Vale / Geral / Montenegro

BM apreende mais de 400 kg de maconha no interior de Montenegro

Um homem acabou sendo preso na ação

Foto: Divulgação / BM

A Força Tática da Brigada Militar recebeu informações de um possível local de venda de entorpecentes no interior de Montenegro. Na tarde da terça-feira, dia 20, os policias militares se deslocaram para fazer a averiguação e acabaram realizando a apreensão de aproximadamente 400 kg de maconha.

Durante o deslocamento foi abordado um veículo. O condutor possui diversas passagens por tráfico de drogas, porém nada foi constatado nessa abordagem. Os policiais seguiram e ao chegar próximo ao local indicado, um homem avistou a viatura e empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado e abordado.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada. Com ele também foi encontrada uma mochila onde carregava 20 munições calibre 38, três tijolos de maconha e seis sacolas de maconha embaladas a vácuo.

Ao fazer a revista na referida residência foi localizado no seu interior, 552 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 408,40 KG no total, um controle de drone e uma bateria, o que denota o envolvimento deles com os envios de drogas para a Penitenciária com o uso deste tipo de aparelho.

AI BM

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5