Giro do Vale / Dois Lajeados / Polícia

BM prende criminosos e recupera veículo roubado, em Dois Lajeados

Com os presos, os policiais localizaram dois revólveres calibre .38

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos, de 32 e 20 anos, por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. O fato se passou na manhã desta segunda-feira, dia 12, no interior do município de Dois Lajeados, na parte alta do Vale do Taquari.

Por volta de 09h10min a sala de operações de Encantado foi informada sobre um roubo de veículo em Lajeados. Os criminosos haviam levado uma caminhonete Amarok CD 4X4, de cor prata, roubada por dois indivíduos que usaram um Prisma branco durante a ação.

Foto: Divulgação / BM

De imediato as guarnições da BM iniciaram as buscas, e localizaram dois indivíduos em um Prisma com as características indicadas. Após checagem, foi constatado que o veículo estava com placas clonadas, e estava em situação de furto/roubo na cidade de Sapiranga. Com os ocupantes do carro foram encontrados dois revólveres calibre .38.

Os presos indicaram a localização da caminhonete recém roubada por eles. Eles receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a realização de exames de lesões, e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperatura fica amena na maioria das regiões ao longo do dia

Jean Pyerre marcou de pênalti o único gol do jogo diante do Vitória da Bahia

Restos mortais estavam às margens do rio, na localidade de Chafariz