Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Saúde

Bom Retiro vai iniciar a vacinação contra o Covid-19, em pessoas com 62 anos

Público dessa faixa etária receberá a primeira dose do imunizante, a partir de terça-feira, dia 20

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Bom Retiro do Sul começa a vacinar o público com faixa etária a partir dos 62 anos, a partir da terça-feira, dia 20. Será feita a aplicação da primeira dose do imunizante contra o Covid-19, conforme cronograma do Ministério da Saúde.

A vacinação é feita na UBS Centro, das 13h às 16h. É necessário apresentar CPF, documento com foto e telefone de contato. Não é necessário fazer cadastro.

Na segunda-feira, dia 19, a vacina estará disponível para o público na faixa etária dos 63 anos ou mais. Na terça-feira, dia 20, e na quinta-feira, dia 22, a vacina estará disponível para o público de 62 anos ou mais.

Novas doses

Na sexta-feira, 16 de abril, Bom Retiro do Sul recebeu a 13ª remessa de vacinas contra a Covid-19 da AstraZeneca e CoronaVac. Foram destinadas 195 doses para aplicação da 2ª Dose e outras 260 para aplicação da 1ª Dose, contemplando o público com 62 e 63 anos.

A vacinação será ampliada para as demais faixas etárias ou grupos prioritários conforme novas doses forem disponibilizadas ao município.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5