Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Homem é encontrado morto no arroio Capivara, em Taquari

De acordo com a Polícia Civil, os indícios apontam para morte acidental

Foto: Divulgação

Após receber informações de populares, a Brigada Militar localizou o corpo de um homem nas águas do arroio Capivara, na localidade de Costa do Capivara, interior de Taquari, por volta das 8h30min deste domingo, dia 18.

A vítima foi identificada como Júlio César da Silva, 42 anos. Segundo informações da BM, ele seria usuário de drogas, e testemunhas viram ele ingerindo bebida alcoólica um dia antes do corpo ser localizado. Ainda de acordo com as informações levantadas, Silva trabalhava fazendo “bicos” no interior da cidade, e não tinha residência fixa.

A Polícia Civil acredita que a vítima tenha morrido acidentalmente, caindo na água e não conseguindo mais sair. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência, que poderia indicar morte por causa criminosa.

O corpo foi retirado do local e encaminhado para a realização de necropsia.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5