Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter anuncia oficialmente o retorno de Taison

Em live, atacante enfatizou vontade de jogar o quanto antes

Foto: Divulgação

No que depender da vontade do novo reforço do Inter, Taison, a estreia em seu retorno ao Colorado pode acontecer já na próxima terça-feira, às 19h15min, contra o Always Ready, na Bolívia, pela Libertadores. Em live nas redes sociais do clube no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, o atacante explicou que estava treinando na Ucrânia e se sente pronto para jogar o quanto antes com o “manto colorado”.

“Isso não depende de mim, depende do Mister, depende do departamento, da comissão técnica. Estou treinando bem, continuei treinando aqui, estou preparado e quero logo jogar. Ainda não conversei com o treinador, mas, se precisar, estou pronto e louco para falar com ele também”, pontuou. 

No entanto, como o próprio ressaltou, para sua estreia ocorrer não depende somente dele – que chega na próxima semana em Porto Alegre, mas também do técnico Miguel Ángel Ramírez e de sua regularização. “Estou muito feliz por estar de volta a minha casa. Estar de volta ao lado dos colorados. Vocês não tem noção como foram esses dias para mim, essas semanas foram muitos díficeis. Estava tentando voltar o mais rápido possível. Agradeço a direção por isso”. 

Sobre sua chegada na Capital, Taison pede que os torcedores não façam aglomerações no aeroporto, em função da Covid-19. “E se cuidem na pandemia. Não podemos lotar o aeroporto. Estamos vivendo um momento terrível, muitas pessoas perdendo familiares”, advertiu. “Queria muito, mas por favor se cuidem.” 

Nitidamente feliz por sua volta para casa, o atacante agradeceu a paciência do torcedor pelo seu retorno e admitiu que as frustração – dos não retornos – também eram sentidas por ele. “Agradeço vocês pela paciência para me esperar. Alguns torcedores estavam cansados, todos anos essa novela, mas ela acabou. Sei que algumas pessoas estavam duvidando da volta, tive propostas de fora, mas estava na hora de voltar para o Inter”. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação