Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem é preso após arremessar drogas para dentro do presídio de Encantado

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Encantado efetuou a prisão de um jovem de 20 anos às 16h desta quinta-feira, dia 22, após o mesmo ser flagrado arremessando drogas para o interior do presidio do município.

Foi visualizado pelo vídeo monitoramento um indivíduo arremessando um objeto para dentro do presídio. A sala de operações repassou as características do suspeito que teria deixado o local em um veículo de cor preta, que estaria em frente à rodoviária de Encantado.

Os policiais foram até o local, e encontraram o veículo indicado, em seu interior estavam o motorista, uma mulher, e o indivíduo que efetuou o arremesso.

Ao ser indagado pela a guarnição, o homem disse que estava vindo de outra cidade e confessou ter arremessado drogas para o interior do presídio. Ele ainda indicou o local onde estaria o restante da droga que ele não havia conseguido jogar para o interior da casa prisional. Em buscas junto ao muro do presídio foram encontrados cinco invólucros brancos com maconha.

O homem, que possui antecedentes por estelionato, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Encantado. O motorista e a mulher, foram enquadrados como testemunhas do fato.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também