Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Motorista flagrado embriagado, é detido, e acusa policiais de racismo

Foto: Ilustração / Divulgação

A Brigada Militar deteve um motorista que estava dirigindo embriagado. O Flagrante ocorreu na manhã do domingo, dia 4, no Bairro Hidráulica, em Lajeado.

Após receber informações sobre um veículo em atitude suspeita, que estaria parado em um terreno baldio, o policiamento foi verificar. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor ligou o carro e saiu do local com um Toyota Corolla. Na Avenida Décio Martins Consta – a rua do valão – ele foi abordado.

Segundo os policiais, o motorista de 44 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele assumiu que ingeriu bebida alcóolica, mas se negou a realizar o teste do etilômetro.

Quando foi informado sobre sua infração, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e algemado. Enquanto era revistado, o homem ofendeu os brigadianos e os acusou dizendo que a abordagem tinha motivos racistas.

Ele foi levado para exames, e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. O automóvel que ele conduzia foi recolhido ao depósito judicial.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também