Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Bombeiros combatem incêndio em casa desabitada, no Centro de Lajeado

No local havia grade quantidade de lixo, entulhos e matérias inflamáveis

Foto Divulgação / Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio a residência por volta das 23h20min desta quarta-feira, dia 12.

O imóvel localizado na Rua João Abott, esquina com a Rua Borges de Medeiros, região central de Lajeado, não era habitado, porém havia grande quantidade de lixos, entulhos e materiais inflamáveis como plásticos, borrachas e compensados no local o que colaborou para a propagação das chamas.

Os bombeiros trabalharam no combate às chamas protegendo a casa vizinha onde residia um casal de idosos. Foi necessário arrombar a porta principal do imóvel que era de ferro, para acessar o local, com a finalidade de combater as chamas que reiniciavam em virtude do assoalho ser de madeira e possuir material combustível no porão do imóvel.

Foram utilizados aproximadamente 20 mil litros de água no combate ao fogo. A queima foi total, em uma área aproximada de 300m². O proprietário não se identificou.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar