Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Condutor embriagado foge da polícia e provoca acidente na Via Láctea, em Teutônia

Ele acabou sendo preso por embriaguez ao volante, pagou fiança de R$ 500 e responderá em liberdade

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após fugir da abordagem policial por volta das 18h50 desta segunda-feira, dia 24, em Teutônia.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar recebeu denúncia a respeito do motorista de um automóvel Cruze que seguia em zigue-zague pela RSC-453, a Rota do Sol. O policiamento tentou realizar a abordagem do veículo, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada.

Os patrulheiros iniciaram o acompanhamento, tendo o motorista do Cruze, placa de Três Palmeiras, realizado diversas manobras perigosas e proibidas. Ele acessou a ERS-128 e no km 28 colidiu na traseira de um Gol, placa de Teutônia. No interior do veículo do suspeito foram encontradas latas de bebida alcoólica. A condutora do Gol, de 39 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco.

O motorista do Cruze não se feriu. Ele apresentava sinais de alcoolemia e aceitou realizar o teste do etilômetro. O aparelho acusou, na contraprova, 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O homem de 34 anos de idade, morador de Nonoai, foi encaminhado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Foi estipulada fiança de R$ 500. O valor foi pago pelo indivíduo, que responderá ao processo em liberdade.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação