Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Culto religioso, e festa são interrompidos pela BM e fiscalização municipal de Teutônia

Foto Divulgação / BM

Durante a noite desta sexta-feira, dia 14, a Brigada Militar, juntamente com os fiscais sanitários da prefeitura de Teutônia, realizou a fiscalização de bares e estabelecimentos, no que tange à legislação sanitária de enfrentamento ao Covid-19. A operação teve início às 20h e se estendeu até a madrugada. Todos estabelecimentos abertos da cidade foram visitados, sendo os proprietários orientados quanto à legislação vigente.

Por volta das 21h30min foi constatado que uma igreja no Bairro Canabarro estava em desacordo com os protocolos estabelecidos. Em torno de 50 pessoas estavam no local, aglomeradas, sem os devidos cuidados sanitários. O local foi autuado pelos fiscais municipais e teve sua atividade suspensa.

Por volta de 1h deste sábado, dia 15, também no Bairro Canabarro, a fiscalização encerrou uma festa onde estavam cerca de 20 pessoas. Segundo o proprietário, se tratava de uma festa de aniversário, que acabou sendo encerrada. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado, sendo que o homem, de 26 anos, responderá judicialmente pelo fato.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também