Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher é encontrada morta em aterro sanitário na Serra

Foto: Reprodução / Prefeitura de Caxias do Sul

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã deste sábado, dia 8, no Aterro Sanitário São Giácomo, em Caxias do Sul. Trabalhadores da empresa de coleta de lixo encontraram o corpo quando descarregavam o caminhão, por volta das 7h.

A principal suspeita da Polícia Civil, é de que a vítima seria uma moradora de rua que estaria dormindo dentro de um contêiner no momento da retirada do lixo. Após ter sido recolhida junto com o lixo, dentro do caminhão seu corpo teria sido esmagado.

Segundo a polícia, o corpo não apresentava sinais de agressão como golpe de faca ou marca de tiro, apenas os ferimentos causados por esmagamento, o que reforça a suspeita de que ela estaria dormindo no interior de um container. No bolso da calça da vítima foram encontrados dinheiro e outros objetos.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) trabalhará na identificação da vítima. De acordo com uma funcionária do local, apenas dois caminhões trabalham no recolhimento de lixo durante a madrugada, o que deve facilitar o trabalho da polícia para descobrir em que bairro o corpo foi recolhido.

Leouve

Comentários

  • Vtrein
    10 maio, 2021

    Ela é irma de uma tiia minha conhecida como Lita…

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também