Giro do Vale / Montenegro / Polícia

PRF apreende carga de vinho avaliada em R$ 35 mil, na BR-386 em Montenegro

Bebidas seriam entregues na Região Metropolitana

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo carregado com caixas de vinhos de várias marcas. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 7, na BR 386, em Montenegro.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais rodoviários federais abordaram um Siena que transitava sentido Interior-Capital. Durante as buscas no interior do carro, foram encontradas 324 garrafas de vinhos, que estavam dentro de caixas nos bancos traseiros, e no porta-malas do automóvel.

O condutor alegou que havia comprado as bebidas no Paraná e não sabia exatamente o município em que as entregaria, apenas sabia que seria na região metropolitana da capital gaúcha. Ele não apresentou a documentação fiscal dos produtos.

Os vinhos, com valor estimado em 35 mil reais, e o veículo, foram apreendidos e encaminhados ao órgão aduaneiro de São Leopoldo.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar