Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Solicitada a prisão de mulher que gravou vídeo premeditando acidente na BR-386

Vídeo onde ela aparece com a filha anunciando a intenção de provocar o acidente circula em redes sociais

Foto: Artur Dullius / Grupo Independente / Divulgação

A delegada Shana Luft Hartz, da Delegacia Regional de Polícia Civil, pediu a prisão da mulher de 34 anos, envolvida no grave acidente ocorrido por volta das 15h da segunda-feira, dia 17, na altura do Km 344 da BR-386, em Lajeado.

A medida foi tomada após a autoridade policial tomar conhecimento sobre um vídeo que começou a circular por grupos de WhatsApp ainda na tarde de ontem, onde a mãe anunciava a intenção de tirar a própria vida e a vida da filha de apenas dois anos de idade. Nas imagens ela pede para que a pequena se despeça do pai. A polícia confirma a veracidade do vídeo.

“Foi registrada ocorrência por tentativa de homicídio em relação à criança, e solicitada a prisão preventiva assim que ela sair do hospital”, ressalta a delegada. Segundo a polícia, a mulher teria tomado tal atitude, após ter conhecimento sobre um novo relacionamento do pai da criança e não ter aceitado, inclusive comunicando outros familiares de que faria o homem sentir a dor que ela estava sentindo.

A investigação do caso seguirá sendo realizada pela Polícia Civil e alguns familiares já foram ouvidos, inclusive o pai da criança.

Mulher transferida

A mulher ficou presa entre as ferragens do veículo Fiat Uno que conduzia, após a colisão envolvendo ainda um caminhão e uma Tucson. Após ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de desencarcerador, ela foi levada para o Hospital Bruno Born, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o HPS de Canoas. A filha, que estava com ela no carro, sofreu apenas lesões leves. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos, não se feriram.

Comentários

  1. Luis bibiano disse:

    Não seria um gol??

  2. Luis bibiano disse:

    Mas é um uno mesmo! Em outros noticiários disseram ser um gol!!

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação