Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Solicitada a prisão de mulher que gravou vídeo premeditando acidente na BR-386

Foto: Artur Dullius / Grupo Independente / Divulgação

A delegada Shana Luft Hartz, da Delegacia Regional de Polícia Civil, pediu a prisão da mulher de 34 anos, envolvida no grave acidente ocorrido por volta das 15h da segunda-feira, dia 17, na altura do Km 344 da BR-386, em Lajeado.

A medida foi tomada após a autoridade policial tomar conhecimento sobre um vídeo que começou a circular por grupos de WhatsApp ainda na tarde de ontem, onde a mãe anunciava a intenção de tirar a própria vida e a vida da filha de apenas dois anos de idade. Nas imagens ela pede para que a pequena se despeça do pai. A polícia confirma a veracidade do vídeo.

“Foi registrada ocorrência por tentativa de homicídio em relação à criança, e solicitada a prisão preventiva assim que ela sair do hospital”, ressalta a delegada. Segundo a polícia, a mulher teria tomado tal atitude, após ter conhecimento sobre um novo relacionamento do pai da criança e não ter aceitado, inclusive comunicando outros familiares de que faria o homem sentir a dor que ela estava sentindo.

A investigação do caso seguirá sendo realizada pela Polícia Civil e alguns familiares já foram ouvidos, inclusive o pai da criança.

Mulher transferida

A mulher ficou presa entre as ferragens do veículo Fiat Uno que conduzia, após a colisão envolvendo ainda um caminhão e uma Tucson. Após ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de desencarcerador, ela foi levada para o Hospital Bruno Born, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o HPS de Canoas. A filha, que estava com ela no carro, sofreu apenas lesões leves. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos, não se feriram.

Comentários

  • Luis bibiano
    18 maio, 2021

    Não seria um gol??

  • Luis bibiano
    18 maio, 2021

    Mas é um uno mesmo! Em outros noticiários disseram ser um gol!!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também