Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul trata da reabertura da barragem para visitação

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

O prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, esteve em Porto Alegre nesta terça-feira, dia 29, tratando sobre a reabertura da barragem para visitação. O ponto turístico do município está fechado para visitas desde o início da pandemia, e pode ser liberado para o público nos próximos dias, após definição dos protocolos sanitários.

A reunião aconteceu ocorreu com a presença do diretor do DNIT, Delmar Pelegrini, do superintendente do DNIT, Augusto Ayub, contando também com a presença de Ivan Maurina, assessor do deputado Alceu Moreira (MDB). Acompanharam o prefeito, o Chefe de Gabinete, Leonardo Martins Luiz e o Secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues.

“Diante do cenário atual da pandemia, com a vacina chegando a um percentual maior da população, estamos avaliando esta reabertura gradual. Nossa preocupação, assim como do DNIT, é oferecer segurança aos visitantes. Com isso, analisamos a criação de protocolos específicos para a visitação, que ofereçam toda a segurança aos frequentadores”, destacou Edmilson.

AI

Comentários

  • Fátima Rocha
    29 junho, 2021

    Bah aí sim uma boa notícia, já estáva na hora …🙏🙏👏👏

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também