Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Casa é atingida por disparos de arma de fogo, em Venâncio Aires

Foto: Divulgação

Uma casa foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 15. A residência atingida, fica localizada na Rua Cláudio Reckziegel, no Bairro Cidade Nova I, em Venâncio Aires. O fato se passou por volta das 21h15min.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da residência estava deitado quando ouvidu quatro tiros. Três disparos atingiram o portão da garagem, perfurando o vidro e atingido a parte interior da residência. Ao final da garagem está localizado o quarto do filho do proprietário, de 19 anos, onde dois dos disparos perfuraram a porta. Já o terceiro tiro atingiu a parte inferior da parede do quarto. Não houve feridos.

Foram encontrados dois pedaços de projéteis dentro da garagem, e outro pedaço dentro do quarto do rapaz, embaixo da cama. A Brigada Militar acionou a Polícia Civil, a qual se dirigiu ao local e apreendeu o material e fez os levantamentos necessários para o início da investigação.

Segundo o proprietário do imóvel, na noite anterior, por volta das 21h, ele teria escutado outros dois disparos de arma de fogo, mas nenhum teria atingido a residência.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também