Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Motoboy morre após colisão na ERS-332, em Encantado

Condutor do carro envolvido no acidente, acabou preso por embriaguez ao volante

Foto: Divulgação / Bombeiros

Uma pessoa morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 22h deste sábado (12) na ERS-332, em Encantado. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, houve a colisão lateral entre uma motocicleta Honda CG e um automóvel Volkswagen Gol, ambos de Encantado, no km 2 da rodovia, no Bairro Jacarezinho.

O motociclista de 26 anos de idade, identificado como Henrique de Col Jaeger Borges, que trabalhava como motoboy, na entrega de alimentos, morreu no local do acidente. O condutor do carro, de 48 anos, apresentava sinais de alcoolemia. Ele realizou o teste do etilômetro que, na contraprova, acusou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito, com o agravante da embriaguez ao volante. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

A Polícia Civil esteve no local do acidente realizando os levantamentos necessários. Após, o corpo de Borges, morador do Bairro Santo Antão, foi conduzido para autópsia no Departamento Médico Legal de Lajeado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação