Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após perseguição policial, autores de furtos são presos na BR-386, em Fazenda Vilanova

Foto: Divulgação / BM

Duas pessoas foram presas na tarde da quarta-feira, dia 21, por participação em furtos. Após troca de informações, a Brigada Militar tomou conhecimento sobre um Fiat Uno, de cor vermelha, que estava circulando pela cidade de Estrela, e estaria sendo utilizado por criminosos que estavam atuando na região. A sala de operações de vídeo monitoramento orientou os policiais sobre o paradeiro do veículo.

Após realizar buscas, o policiamento visualizou o veículo por volta das 15h30min, na Rua Coronel Brito. Foi tentada a abordagem, mas o condutor do Uno empreendeu fuga.

Foto: Divulgação / BM

Durante o percurso, a caroneira do carro jogou aparelhos celulares pela janela do veículo. Eles continuaram fugindo e ingressaram na BR-386 no sentido interior-capital. Na altura do Km 369 da rodovia, em Fazenda Vilanova, a BM conseguiu realizar a abordagem.

No carro, estavam um homem de 43 anos, e uma mulher de 39 anos. Ambos receberam voz de prisão, e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Eles teriam cometido furtos nas cidades de Ernestina e Soledade.

O carro foi apreendido, assim como seis celulares, chips de telefone e um par de tênis.

A operação contou com a mobilização de guarnições da BM, de diversas cidades da região

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também