Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Caminhonete colide em carro estacionado, condutor foge e abandona o veículo, em Bom Retiro do Sul

Homem que estava com o condutor da caminhonete, relatou que eles estavam bebendo em um bar antes do acidente

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul atendeu a uma ocorrência de fuga de local de acidente e abandono de veículo, na noite deste sábado, dia 3.

Por volta das 23h30min o policiamento foi acionado para atender um acidente na Rua Waldemar Arnt, Bairro Imigrante, próximo ao Mercado da Família. Chegando ao local, os policiais foram informados que uma caminhonete S-10 de cor prata, havia colidido em um Polo que estava estacionado, e depois disso o condutor fugiu do local. A grade do pátio do Sindicato dos Calçadistas também ficou danificada.

A S-10 foi localizada pouco tempo depois, abandonada na Rua Pedro Kohler, a poucos metros do local do acidente. O caroneiro da caminhonete foi encontrado no local, e disse aos policiais que estava em um bar bebendo com o condutor, e que não lembrava o nome da pessoa. Ainda de acordo com esse homem, logo que saíram do bar, ocorreu o acidente.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Caridade Sant’Ana, e liberado em seguida. A caminhonete foi recolhida pelo guincho e o veículo Polo foi removido através da seguradora contratada pelo proprietário.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação