Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo encontrado no Arroio da Areia, é de mulher vítima de feminicídio

Tatuagens podem auxiliar na identificação da vítima. (Montagem sobre fotos / Polícia Civil / Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, o delegado Juliano Stobbe confirmou que o caso do cadáver localizado nas águas do Arroio da Areia, na localidade de Figueira, interior de Estrela, trata-se de um feminicídio.

Informações repassadas pelo Departamento Médico Legal (DML) à Polícia Civil dão conta de que o corpo apresentava ferimentos provocados por objeto cortante. O que leva a acreditar que a mulher tomou facadas antes de ser jogada na água com um a pedra amarrada em seu pescoço.

Nesta manhã um caminhoneiro passava pelo local que fica próximo a barragem de Bom Retiro do Sul, e visualizou as pernas do que parecia ser uma pessoa. Ele informou a Brigada Militar que foi até o local e confirmou se tratar de um cadáver. O local foi isolado, e a Polícia Civil acionada. Após ser tirado da água, o cadáver foi encaminhado ao DML.

Sem identificação

Se trata do corpo de uma mulher, de pele clara e vestia calça vermelha e casaco marrom. A Polícia Civil divulgou algumas imagens de tatuagens que a vítima tem no corpo, para ajudar a buscar a identificação. Digitais também foram coletadas no DML para auxiliar na investigação.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também