Giro do Vale / Geral

Corpo localizado em arroio próximo a barragem, segue sem ser identificado

Tatuagens que a vítima do sexo feminino tem no corpo, podem auxiliar na identificação

Tatuagens podem auxiliar na identificação da vítima. (Montagem sobre fotos / Polícia Civil / Divulgação)

Até a manhã desta segunda-feira, dia 26, ainda não havia sido identificada a vítima, cujo corpo foi localizado no arroio da Areia, na localidade de Figueira, interior de Estrela, divisa com Bom Retiro do Sul, nas proximidades da Barragem. O corpo segue em uma câmara fria do Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Algumas pessoas foram até o DML pensando poder ser algum familiar, o que não acabou se confirmando. Quatro denúncias também chegaram à Polícia Civil sobre possíveis vítimas, mas foram feitas investigações que apontaram que essas quatro mulheres estão vivas.

A vítima teve suas impressões digitais coletadas, porém para fazer o confronto, é preciso ter suspeitas de quem possa ser a vítima, para poder comparar uma impressão com a outra. Tatuagens no corpo, podem ajudar na identificação. Ela tem uma rosa no punho direito, uma coroa no antebraço, uma rosa na panturrilha direita e a na perna direita a frase “Assim como toda alegria é passageira, nenhum sofrimento é eterno”.

O cadáver foi encontrado na manhã do dia 16 de julho, após ser avistado por um caminhoneiro, que comunicou a Brigada Militar. Ela vestia moletom verde tipo canguru sem capuz e jaqueta sintética roxa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava perfurações possivelmente provocadas por uma faca, e tinha uma pedra amarrada ao pescoço.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Neste período, apenas a cidade de Novo Tiradentes não registrou mortes por conta da doença

O suspeito tem 29 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido

Temperaturas ficam agradáveis ao longo de todo o dia

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária