Giro do Vale / Polícia / Taquari

Trio é flagrado tentando furtar fios elétricos de empresa, em Taquari

Guardas da empresa avistaram os criminosos e acionaram a Brigada Militar

Foto: Divulgação / BM

Guardas de uma empresa localizada na Rua Israel Bizarro, no Bairro Praia, em Taquari, flagraram três indivíduos tentando furtar fios de energia elétrica. Ao avistarem os vigilantes, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados próximo a saída do local. O fato se passou por volta das 21h20min desta quarta-feira, dia 30.

Os três, com idades de 58, 37, e 26 anos, acabaram sendo presos pela Brigada Militar (BM). Também foram encontradas ferramentas que seriam utilizadas para a execução do furto, e um Gol cinza, que seria usado para a fuga.

O carro foi recolhido para o depósito. Os criminosos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, juntamente com as partes envolvidas na ocorrência. O trio responderá judicialmente por tentativa de furto.

O indivíduo de 58 anos, possui antecedentes por tráfico de drogas, violação de domicílio, lesão corporal, ameaça e desobediência. O de 37 anos já tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, receptação, lesão corporal, perturbação, ameaça, desobediência, posse de drogas. Já o homem de 26 anos possui antecedentes por receptação, ameaça, furto de fios, e posse de drogas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação