Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Cadáver em estado de decomposição é localizado no rio Taquari, em Venâncio Aires

Restos mortais estavam às margens do rio, na localidade de Chafariz

Foto: Divulgação

Um cadáver foi encontrado nas águas do rio Taquari, na localidade de Chafariz, interior de Venâncio Aires, por volta das 17h desta terça-feira, dia 3. O corpo que provavelmente pertence a um homem, estava em avançado estado de decomposição, e vestia calça jeans e uma camiseta branca.

Polícia Civil e Brigada Militar foram acionados após a localização. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirarem os restos mortais da água.

De acordo com o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, é provável que a morte tenha ocorrido há algum tempo, tendo em vista o avançado estado de decomposição, onde em algumas partes havia apenas a ossada, como por exemplo no crânio.

O corpo foi encaminhado ao DML para necropsia. De acordo com a Polícia Civil, agora devem ser analisados os sinais característicos do indivíduo para que possa ser feita comparação com pessoas que estão desaparecidas na região.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Neste período, apenas a cidade de Novo Tiradentes não registrou mortes por conta da doença

O suspeito tem 29 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido

Temperaturas ficam agradáveis ao longo de todo o dia

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária