Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente de trânsito em Teutônia, revela condutora embriagada

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado, dia 18, no bairro Centro Administrativo, em Teutônia, revelou uma condutora embriagada.

A mulher de 37 anos trafegava pela Avenida Um Leste, quando perdeu o controle do Ford Fiesta que conduzia, e acabou colidindo em um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu por volta das 2h30min.

A brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou o teste do etilômetro com a motorista. O resultado apontou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido, na contraprova.

A condutora teve sua CNH recolhida e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O veículo foi recolhido ao Depósito Judicial.

Comentários

  • Anônima
    18 setembro, 2021

    Que preju heim… kkkk ainda bem que foi em um poste não em uma vida!
    Além do prejuízo do carro, ja perdeu a carteira a multa que chega quase a 3.000 mil reais fora a reciclagem e deveria pagar o estrago no poste público.
    Essa bebida vai te custar caro!
    Realmente direção e álcool não combinam!
    Deveria ter prestado atenção na hora de responder as perguntas no cfc que imprudência no trânsito a maioria das vezes é por embriaguez ao volante….mulher ainda horrível bêbada!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também