Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Indivíduo com antecedentes criminais é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Graças a denúncias da comunidade, a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a prisão de um indivíduo de 21 anos que estava praticando tráfico de drogas no município. O flagrante ocorreu por volta das 17h20min da quinta-feira, dia 16, no bairro São Jorge, próximo a Escola Municipal Isabel Luiza Bittencourt.

A guarnição da BM realizava patrulhamento próximo ao local apontado como ponto utilizado pelo homem para vender os entorpecentes, quando o avistou. Foi realizada a abordagem, e em revista pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda, 15 pedras de Crack, quatro buchas de maconha, dois celulares e R$ 18 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão, foi levado ao hospital para realizar exame de lesões, e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi registrado o flagrante.

O indivíduo preso já possui antecedentes tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente, direção perigosa, dirigir sem CNH, desacato, e desobediência.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também